sexta-feira, 29 de outubro de 2010

o amor não muda


é eu acho que com o passar do tempo, tudo deveria ter mudado, claro que mudou, mais uma coisa permanece intacta, como se tivesse sido congelada, o meu sentimento, não é estranho? depois de tanto tempo ele ainda continuar intacto, esperando que algo especial aconteça, para que voltemos a sorrir, nem se for por um minuto é estranho mesmo, é como se uma pessoa conseguisse mudar sua vida, e mesmo na sua tristeza mais longa ela ainda assim, conseguisse te fazer sorrir e se encantar com coisas pequenas, é acho que isso deve ser amor, so sei que quando te vejo meu mundo inteiro para, e não sei de mais nada, so sei que aquele momento sera unico, eu sei que o frio na barriga e as mãos suando mesmo depois de tempos, não é uma coisa boba, ela demonstra o tanto que você ainda faz sentido na minha vida, é eu acho que as coisas bobas e você ainda me encantam e muito, e não eu não quero te esquecer de maneira nenhuma.

Um comentário:

  1. Mesmo depois de tanto tempo ainda sinto meu coração batendo forte perto de vc meu anjo amo voce *-*

    ResponderExcluir