quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ah, o amor


Parece uma coisa que vai me derrubar num momento, e logo em seguida nem sei como reagir, é como se tivessem me enfeitiçado, é deve ser o seu sorriso, ou aquele jeito que você me olha, eu odeio aquele jeito, você sempre consegue me fazer voltar atrás quando me olha assim, é uma coisa tão complexa este tal de amor, não é como na historia que contavam para nós quando criança é bem mais complexo , decifrar o amor é como decifrar um enigma, dizem que é a coisa mais proxima da magia, mais o pior lado dele, é quando ele não é correspondido, depois que se sabe que você ama uma pessoa e este amor não é reciproco, você se sente acabado, mais quando você ama alguem e este é correspondido, uma coisa bela acontece, é como se o mundo estivesse em primaveira em pleno inverno, é como se tudo fosse engraçado, e no mundo se so aquela pessoa existisse não precisaria de mais nada, sorrisos são dados, narizes esconstados, é tudo tão maravilhoso. ah, o amor.

Um comentário: