segunda-feira, 8 de novembro de 2010

seus olhos, seus beijos, seu sorriso...


Hoje acordei feliz, talvez seja por ter sonhado com você , por ter olhado nos seus olhos, e visto que você me ama também , deve ser porque eu te amo, e que neste momento nada mais me importa, ou talvez seja a felicidade que você me transmite, o seu abraço, e esse seu beijo doce, que faz o mundo inteiro girar, ah o seu beijo. Hoje eu acordei com uma sensação que nem sabia mais que existia, uma sensação de paz, tranquilidade e felicidade, como se alguem tivesse trocado meu coração, e nele so tem você, estampado, ampliado, pra mim nunca esquecer que so me importa você, é como se nos meus olhos o brilho fosse tão intenso, que estivesse escrito o quanto eu te amo, é como se minha boca estivesse estampado um sorriso pra todo mundo saber, que eu amo você e pra mim so serve você.

2 comentários: